Sessão de curtas Sala Vladimir Carvalho (22/09)



    Em mais uma noite de um bom público, as 22hs (com 20 minutos de atraso) deu início a mais uma sessão de curtas do Cineport 2011. A sala Vladimir Carvalho, como se é esperado, foi lotada por pessoas que estavam a fim de ver produções de qualidade, e assim o fizeram. Nesta noite, foram exibidos produções de artistas brasileiros e portugueses, num total de 7 curtas.


      
   Os gajos apresentaram "Na escola" de Jorge Cramez, "Golias" de Rodrigo Areias, "Hope" de Pedro Sena Nunes e "Pickpocket" de João Figueiras. Já os brazucas apresentaram "Carreto" de Cláudio Marques e Marília Hughes, "Tempo de criança" de Wagner Novais e "Um sentido bélico para as coisas belas" de Afonso Nunes. 




     
   
   Antes da sessão começar, o diretor português Rodrigo Areias de "Golias" e Afonso Nunes de "Um sentido bélico para as coisas belas", puderam se apresentar ao público presente, fazendo uma sinopse da obra de cada um. Afonso Nunes classificou seu curta como "radical para algumas pessoas" e realmente deixou um sentimento bom de radicalismo ao público.

 
Ciniesp 2011 © 2011 | CINIESP - Estudantes de Comunicação em ação. Tecnologia do Blogger. Template modificado por Brunno Hofmann.